Formulário Aula 13/05

https://spreadsheets0.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHNlOGpzYUxodnpmNVhUbGpPNnNOeVE6MQ

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Da decepção do Apartamento para a surpresa da Casa - Parte 2

Bom pessoal, no post anterior descrevi como foi que desistimos do apartamento e conseguimos a casa.
O apartamento não saiu e a casa apareceu como uma boa oportunidade.

Agora a surpresa foi a rapidez e o compromisso da construtora.
Quando compramos a casa achamos que ela nem tinha começado a ser construída e que o começo da obra fosse demorar, pois é, até que um dia fomos olhar mais uma vez o decorado e aproveitando que a obra era do lado a curiosidade foi lá espiar o andamento....ficamos lá olhando, olhando, até que começamos a contar as casas e de repente...SURPRESA...nossa casa já estava em pé, pintadinha, bonitinha e nosso queixo, claro, caiu...

Para vocês entenderem nossa casa é numerada em um condomínio fechado, as casas construídas já estavam numeradas e de acordo com a planta e a numeração, conseguimos ver e entender que a casa já estava prontinha!

Bom, depois dessa surpresa começamos a pesquisar móveis, pisos e decorações, já até compramos algumas coisinhas, mas isso é para outro post.

Aproximadamente duas semanas depois a construtora organizou um evento para os compradores conhecerem o condomínio e o imóvel. Ficamos maravilhados é claro, não poderia ser diferente, não queríamos mais sair da casa e conversando com o pessoal da construtora eles nos revelaram que a entrega seria adiantada e que logo faríamos a vistoria, pois bem, menos de um mês depois fizemos a vistoria e a questão é que estão nos prometendo a entrega para o mês que vem (fevereiro) e estamos realmente contentes com isso, até porque ficamos morrendo de medo de passar pela mesma situação do apartamento.

A surpresa foi ótima e tudo está correndo bem, Graças a Deus.
Quem já passou pela mesma situação que eu sabe como é difícil conquistar um imóvel e nós tivemos a sorte de conseguir dar a volta por cima e encontrar uma empresa comprometida.

E é isso pessoal, tudo passa rapidinho e logo alguns de vocês também estarão quase com o pé dentro de casa...

Bjos e até a próxima!






4 comentários:

  1. Que linda Ju! Em que condomínio é? Parece o Vila Flora! haha! Boa sorte, tudo de melhor pra vocês, adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou Mandinha...Hhasuhashu..esse mesmo!!

      Vc conhece lá?!

      Excluir
  2. Oie! Peguei o endereço do seu blog lá no grupo do Comprando meu Apê... e já chego aqui com notícia boa? Meu apê vai demorar ainda... snif... mas fico feliz por ver que ainda tem construtoras honestas, que cumprem com prazos.

    Beijinhos,
    Francine
    http://minhanovacasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Francine...tem sim!! Mas não perca as esperanças, logo você estará com seu ap, reformando, comprando móveis....e é demais!!

      O tempo corre e daqui a pouco você já estará no seu cantinho!!!!

      Bjoos e obrigada pela visita!!

      XD

      Excluir